quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Plaza aposta no 2° domingo de agosto para aquecer as vendas

Agosto promete aquecer as vendas no comercio apostando no segundo domingo do mês, o Dia dos Pais, considerado a quarta melhor data para o varejo. E os principais shoppings da cidade realizam ações e promoções com dicas e sugestões para agradar desde aquele "paizão" mais tradicional ao mais moderno.

Com a expectativa de ampliar em 15% o seu fluxo de clientes, o Plaza Shopping leva às ruas campanha institucional e realiza, ainda, o evento Estação du Vin, em parceria com o Club du Vin, com palestras, exposição e cursos sobre o universo dos vinhos, para atrair ao shopping os papais e os amantes da bebida. Também movimenta a exposição fotográfica Paizão, assinada pelo fotógrafo Max Levay, com clicks de pais de diversas profissões, acompanhados de seus filhos. As duas ações ficam até dia 09 de agosto.

Estação du Vin - Em homenagem ao Dia dos Pais, o Plaza Shopping e o Club du Vin, movimentam até domingo (09), a Estação du Vin. No espaço, que funciona no horário do shopping, os visitantes podem conferir exposição de rótulos, taças, vídeos e literatura e curso sobre o universo dos vinhos. Desta quarta (05) até sexta-feira (07), será realizado o segundo módulo do curso de vinhos, com palestras da Sommelier Amanda Loyo das 19h às 20h, no piso L4 do Plaza. “Esta iniciativa inédita – resultado da parceira entre o Club du Vin e o Plaza Shopping – acontece num momento bastante adequado, que é o Dia dos Pais, pois o público de vinhos em Pernambuco ainda é bastante masculino. Além disso, a ação é importante para divulgar o Club du Vin para clientes de outro bairro, fora da área de atuação da loja”, diz Ana Cecília Santos Leal. No cursos são abordados temas como história do vinho, uvas, regiões, harmonização, armazenamento e serviço de vinhos, e no final das palestras haverá degustação para os participantes.

Serviço

Dia dos Pais no Plaza
Local: Plaza Shopping
(Rua Dr° João Santos Filho, 255, Casa Forte)

Estação Du Vin

Quando: Até 09 de agosto
Horário: De seg a sáb, das 10h ás 22h. E aos dom, das 12h ás 20h
Informações: (81) 3265-8100

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.