sábado, 15 de setembro de 2012

Concurso Beleza Teen



Regulamento:
 As participantes do concurso devem ter entre 12 (completos até 31 de dezembro de 2012) e 16 anos. Os pais devem estar cientes do envio das fotos e de que, caso a adolescente seja escolhida para a capa da revista, a revista entrará em contato com eles e os mesmos deverão autorizar por escrito o uso da imagem da filha na capa da revista.

As fotos deverão ser enviadas para o e-mail: concurso@pertodecasa.rec.br, sendo uma de corpo inteiro e outra de rosto. Não consideraremos fotos em trajes de banho ou apelativas. O concurso leva em consideração a beleza e fotogenia e as fotos que serão tiradas pela fotógrafa Mônica Paiva respeitarão a idade das adolescentes, não tendo assim nenhum caráter sensual.

As fotos deverão ser enviadas até o dia 10 de novembro. Serão julgadas por um público de 10 pessoas não tendo nenhuma delas nenhuma relação com as participantes.

No dia 15 de novembro serão escolhidas as 5 finalistas e marcaremos um julgamento ao vivo em lugar a ser determinado e informado às mesmas.

 As participantes devem residir na área metropolitana do Recife.

  A vencedora será capa da 20ª edição da revista, a edição de final de ano, será produzida por Nara Guerra Beauté Coiffeur, receberá um CD com todas as fotos tiradas pela fotógrafa e receberá um conjunto de jóias do designer e joalheiro pernambucano Leo Pinheiro. Além disso terá seu perfil dentro da revista.

2 comentários:

  1. o site quando abre para me escrever estar em construção como me cadastro?

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer o cadastro através do e-mail: pertodecasa@hotmail.com, assim como enviar as fotos. Obrigada. Taciana Valença.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.