terça-feira, 14 de setembro de 2010

Segunda edição do Circuito dos Guararapes em Olinda

A Assessoria Esportiva Benefit Runners realiza a segunda etapa do Circuito dos Guararapes de Corrida de Rua, no dia 19 de Setembro. A edição acontece em Olinda com largada marcada para às 8h na Praça do Jacaré, na Avenida Sigismundo Gonçalves. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 17, nas lojas Pharmapele, e custam: R$10,00 (caminhada – 5km) e R$20,00 (corrida - 5 e 10km).

A competição, que acontece em um circuito 100% plano, é dividida em duas categorias: Caminhada, com um trajeto de 5 km, e Corrida com chip de controle de tempo oficial, com percursos de 5 km e 10 km. A entrega dos kits com camisa, número de identificação e chip será feita no dia 18 (sábado), nos locais de inscrição.

A organização do evento monta estrutura diferenciada com posto médico, quatro pontos de hidratação, policiamento e apoio do Departamento de Trânsito da cidade. A competição oferece ainda tendas de serviços como massagens, café da manhã e degustação de energéticos. Durante todo o percurso haverá Djs animando os participantes que receberão medalhas e vão concorrer a brindes.

SERVIÇO – CIRCUITO DOS GUARARAPES DE CORRIDA DE RUA


Quando: 19 de setembro de 2010

Onde: Praça do Jacaré, Av. Sigismundo Gonçalves – Olinda


Horário de largada: 8h

Inscrições: Nas lojas Pharmapele (Shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e Guararapes)


Informações: 3361.3333







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.