terça-feira, 14 de setembro de 2010


EXTREMOS se preparando para competir com FORÇA nos Desfios de setembro!!!



Confira tudo no: http://extremosaventura.blogspot.com

Preparação para o Desafio CIA de Atletas!!!

Pelo fato do nosso navegador, Mauricio, ficar muito estressado nas vésperas das corridas, a equipe Extremos “investiu/bancou” uma viagem para GRAMADO e de quebra, ele levou sua Esposa Demétria e seu Filho mais velho, Victor.

Para se ambientar com o clima de Gravatá (local do Desafio CIA de Atletas), Mauricio e Demétria fizeram um treino bem cedo com um frio de 08graus, correram nas ruas de Gramado e foram até o Lago Negro. Achando pouco, Mauricio resolveu fazer um treino nas escadarias da Cascata do Caracol, com 730 degraus, descendo e depois subindo com suas pernas já bambas.

No outro dia, para relaxar, foram fazer um Rafting nas corredeiras da cidade de Canela. Antes, aproveitou para aquecer o corpo, com um leve pedal com Victinho. O Rafting foi realizado com a equipe JM Expedições, com toda estrutura, tendo como nosso guia e leme Sidiney da equipe de Corredores de Aventura: Chimarrão/RS. No bote foram: Mauricio, Demétria, Victor, Fábio (James Bond) e seu filho Fabio Jr. Foi muito divertido.

Certos que Maurício será vencedor tanto na prova de Cia de Atletas, quanto na Urbana de TERRA, teremos um bom retorno do “investimento” efetuado com o nosso navegador. Agora, se ele chorar na prova, vai ter que bancar os custos de uma viagem igualzinha, para todos os demais atletas da equipe!!!

Que responsabilidade, BARBARIDADE TCHÊ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.