quinta-feira, 29 de abril de 2010

ALMOÇO DAS MÃES NO ATLANTE PLAZA



Atlante Plaza adiciona requinte ao Dia das Mães


Localizado na sofisticada praia de Boa Viagem, em Pernambuco, o Atlante Plaza oferece um cenário sofisticado e, ao mesmo tempo agradável, para transformar o tradicional almoço do Dia das Mães em uma homenagem ainda mais especial. Para isso, o restaurante Brasserie, localizado no lobby do hotel, alia a beleza de sua ambientação ao menu irresistível especialmente elaborado para a data. No dia 09 de maio, o bufê composto por diversas opções de pratos frios e quentes e promete agradar a toda família. Além das sobremesas, o cardápio oferece também café e petit fours para adocicar a comemoração. Tudo isso, incluso no valor de R$ 60 por pessoa.

O coquetel Bellini, que é uma deliciosa combinação entre suco de pêssego e espumante, é um mimo à parte para dar boas vindas às mamães na comemoração em família. Entre as pedidas oferecidas no bufê frio, além de seleção de folhas, queijos e pães, estão "Mix Mediterrâneo de legumes" e o "Carpaccio Grego de abobrinha grelhada". "Salpicão de maçã e flor de brócolis ao alho" e "Patê de Camarões do Chef" também compõe as delícias oferecidas como entrada.


Para o prato principal as opções vão desde "Bacalhau a lagareiro" e "Strogonoff de Camarões e frutos do mar" a "Escalopes de Mignon grelhados ao Armagnac". "Daube de frango à Boscaiola" e "Rondelli ao creme de Gruyére" também estão no menu. Por fim, "Mousse de chocolate preto e branco com Granita de castanha", "Profiteroles de doce de leite e cobertura de chocolate branco", "Pavê de castanhas" e até "bolo de Noiva" são alguns dos adocicados quitutes que completam a refeição. O endereço, referência na gastronomia pernambucana, aceita reservas para a ocasião através do número (81) 3302-3312 begin_of_the_skype_highlighting (81) 3302-3312 end_of_the_skype_highlighting.


SOBRE O RESTAURANTE


O restaurante Brasserie tem cozinha variada e uma diversidade de pratos capaz de satisfazer a todos os gostos com opções nacionais e internacionais. O ambiente é ideal para os amantes da boa cozinha. Aberto diariamente para hóspedes e clientes em geral, o restaurante funciona também para café da manhã, onde as pedidas são frutas diversas e sucos tropicais, além de seleção de pães e uma diversidade de iguarias típicas pernambucanas como a tapioca e o tradicional bolo de rolo de vários recheios.



A carta de vinhos contém 120 rótulos. Um diferencial oferecido é uma sofisticada carta de azeites extravirgens com iguarias oriundas da Grécia, Espanha, Sicília, Turquia, Itália e Portugal. Ao lado de cada rótulo do cardápio exclusivo, seguem informações de origem e grau de acidez.


Serviço:


Almoço de Dia das Mães no Restaurante Brasserie


Data: 09/05/10


Horário: das 12h às 16h30


Local: Hotel Atlante Plaza – Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem


Valor: R$ 60 por pessoa


Reservas: (81) 3302.3312