terça-feira, 3 de novembro de 2009

BOA SEMANA



Aqui estamos, pós feriado, começando uma nova semana, que promete ser tão intensa quanto proveitosa. Agradecendo mais uma vez passarmos vivos pelo "Dia de Finados", vale lembrar que a vida é uma só, como diria Vinícios de Morais, que tive o desprazer de não conhecer. Sendo assim, bola pra frente, por cada segundo melhor que o anterior. E quando aumentar o sufôco, é importante uma "paradinha", nem que seja para uma água de coco.

E por falar em bola, hoje percebo o brilho nos olhinhos alvi-rubros (ainda que muito provavelmente por poucos dias) e tristeza nos rubro-negros (dando sequencia ao dia de finados). Mas a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos (talvez mais baixos do que altos...). Pior é a cobrinha, lá, enterrada no pré-sal. Quando estamos na pior, alivia lembrar dos que ainda conseguem estar em situações piores. Mas chega de futebol que disso não entendo "lhufas".

Bem, como artista finalizando sua escultura, a PERTO DE CASA está dando os últimos retoques na edição Natalina. Ainda temos alguns espaços, mas até dia 15 de novembro estará fechada .

Agradecemos aos nossos anunciantes o envio de suas opiniões, tão importantes para o nosso trabalho.

Segue abaixo, as dicas do festival Gastronômico da Fliporto. Vale o passeio, o banho de mar, as vistas, o sol e os deliciosos sabores!

Uma ótima semana para todos!

Taciana Valença

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.