quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MTV exibe segunda parte do especial sobre o Festival de Inverno de Garanhuns

Neste episódio: Nação Zumbi, Jorge Ben Jor, O Rappa, Cordel, China, entre outros

Vai ao ar nesta sexta-feira (14), às 22h30, a segunda parte do ESPECIAL FIG 2009 exibido pela MTV (Canal 7). O programa apresenta os melhores momentos da 19ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, festa promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Para o Festival foram investidos R$ 8 milhões de reais, recebendo cerca de 400 mil pessoas vindas de todas as partes do estado e do país.

O VJ Felipe Solari continua explorando os vários pontos de atrações espalhados pela cidade das flores. Do palco principal, localizado na Esplanada Guadalajara, serão exibidos trechos de shows como da banda Cordel do Fogo Encantado, O Rappa, Jorge Ben Jor e ainda o show da Nação Zumbi, comemorando os 15 anos de lançamento do CD Da Lama Ao Caos. O ponto alto do programa fica por conta do encontro promovido pelo VJ entre China, vocalista da banda Del Rey, e a musa da Jovem Guarda, Wanderléa.

A diversidade cultural, marca do Festival de Inverno, não foi esquecida. O apresentador circulou pelo parque Euclides Dourado para mostrar os espetáculos de dança e circo, foi ao parque Ruber Van Der Linden, onde estava montado o palco das apresentações de música instrumental, e prestigiou as oficinas culturais, destacando a oficina de percussão para surdos. A reprise da segunda parte do ESPECIAL FIG 2009 será exibida neste domingo (16), às 19h15.


MTV ESPECIAL FIG 2009 (Parte 2)

Exibição: 14/08 (sexta-feira) às 22h30
Reprise: 16/08 (domingo) às 19h15
Emissora: MTV (Canal 7)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.