segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cores e formas é tema de exposição de telas no Plaza


Nascida em Limoeiro, a artista plástica Zenilda Miranda que já tem 18 anos dedicados à arte, expõe suas obras no Plaza Shopping, em Casa Forte, a partir desta terça-feira (11). A exposição, intitulada Cores e Formas, apresenta ao público 20 telas pintadas em óleo, com temas figurativos e de paisagens nordestinas, com natureza, praias e animais, como araras.


Essa é a terceira vez que a artista expõe seus trabalhos no centro de compras. “Mostrar meu trabalho no Plaza é uma boa oportunidade. O Plaza é bastante freqüentado e sempre movimenta exposições de arte. Quem vai lá, tem acesso aos trabalhos de artistas variados”. Explica Zenilda.


A artista que começou a pintar, depois de sua aposentadoria, iniciou carreira utilizando tinta acrílica, mas depois descobriu a tinta em óleo, que acredita ser a melhor, pelo acabamento e brilho conferidos às obras após o desenho.


Nas telas, figuram, sobretudo, paisagens do Nordeste, elementos da natureza, fauna e flora, muita cor, praias e animais silvestres. A Mostra ocupa o piso L3 e fica aberta a visitação pública de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, das 12h às 20h, em cartaz até o dia 23. As obras não serão comercializadas. A curadoria da mostra fica a cargo de Fátima Silva.


Serviço


Exposição Cores e Formas – Zenilda Miranda

Local: Plaza Shopping - Piso L3 (Rua Dr° João Santos Filho, 255 - Casa Forte)
Quando:Desta terça até o dia 23
Horário: De seg a sáb, das 10h às 22h. E aos dom, das 12h às 20h.
Informações: (81)3265.8100.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.