quinta-feira, 26 de março de 2009

Plaza Sopping - Semana das Noivas








Semana das Noivas do Plaza Shopping
chega a sua 11ª edição com lançamentos


Por mais moderna que seja a mulher, a festa de casamento, alternativa ou tradicional, está nos planos de toda noiva que se preze. Decidida a data do casório começa a via crúcis em busca de todos os itens que integram o vasta lista de prioridades de um casamento. E para em facilitar a trabalheira dos noivos, o Plaza Shopping movimenta de 01 a 05 de abril, a Semana de Noivas, uma das maiores feiras do setor em todo Norte/Nordeste, que chega a sua 11ª edição, com uma série de novidades.



Este ano, uma das grandes novidades da 11ª edição da Semana das Noivas é a Expô Cake Design, uma exposição que vai reunir renomadas boleiras locais, para apresentar os mais diversos tipos de bolos de noivas, com as últimas tendências do mercado. A mostra fica aberta ao público de 01 a 09 de abril, no piso L4 do mall, no horário de funcionamento do shopping. Entre os nomes, estão Tonica Brennand, Helida Kelsh, Cecília Chaves, Eliane Asfora e Socorro Litwak. O mall do Plaza, também abrigará exposição de fotos de casamentos, assinadas pelas fotógrafa Ana Helena Pinheiro.




Outra novidade da Semana das Noivas, é o lançamento , pela primeira vez, de um guia de noivas, que destaca os serviços e contatos de todas as empresas expositoras participantes da 11ª edição da feira este ano. O guia será distribuído gratuitamente a todos os visitantes feira.



Nos preparativos de um casamento hoje, até antiquários são vasculhados, em busca de peças que dêem um toque diferenciado ao ambiente de recepção ou mesmo da cerimônia religiosa. Igrejas são transformadas; pajens e madrinhas melhor preparados, chegadas dos noivos triunfais em automóveis de época, música programada para emocionar e decorações surpreendentes, entre outros cuidados. Não importa se o casamento será simples ou pomposo. Afinal, o dia esperado por Eles e Elas não pode decepcionar a quem casa e a quem prestigia.



A verdade é que o casamento ainda é um dia esperado pela maioria das brasileiras. Em nosso país, segundo dados do setor, são realizadas mais de 800 mil cerimônias por ano. O segmento virou uma indústria criativa e rendosa, com serviços de toda natureza. Assim, aqueles que podem bancar uma festa tradicional, por valor mínimo estimado em cerca de 25 mil, envolvendo gente que trabalha com mil e uma atividades, vão poder deixar sossegados os familiares. Estes participarão como convidados e não como auxiliares da cerimônia.



Segundo Fabíola Azevedo, gerente de marketing do Plaza, a 11ª Semana de Noivas contará com cerca de 140 empresas para exposição de produtos e serviços para casamentos. Durante a temporada do evento, noivas e noivos poderão receber orientações sobre a cerimônia e toda estrutura exigida em torno da festa. No espaço reservado ao encontro, no piso E4 do Edifício Garagem do Plaza, haverá profissionais repassando dicas, por exemplo, sobre maquiagem, comportamento de daminhas e madrinhas, vestimentas adequadas, aonde alugar roupas; tipos de convites e até profissional especializado em cenários para casamentos..
Na Semana de Noivas do Plaza movimenta-se degustação de doces, bolos, além mostras de fotografias, lançamentos de produtos, entre outros serviços. “O evento procura inovar sempre. E neste ano de 2009, teremos também muitos diferenciais a apresentar como o serviço de fotojornalismo, para os noivos que querem inovar no álbum de casamento. Bem como a Expô Cake Design, mostrando uma variedade de bolos com as últimas tendências, ”, garante Jairo kelner, um dos coordenadores do encontro.



Ele lembra que no Recife já existem aproximadamente 700 empresas voltadas para o nicho de festas, entre caseiras e registradas. “Destas, cerca de 200 se dedicam, exclusivamente, ao segmento de noivas e casamentos e, 70% delas, já participaram de da Semana das Noivas do Plaza”, garante.
Quem for a Semana das Noivas poderá também programar a viagem de lua-de-mel. Lá, agências de turismo e serviços específicos também marcam presenças, traçando roteiros ideais para quem vai viajar após o Sim. Tem ainda decoradores, alta confeitaria, buffets diversos, roupas de aluguel, aluguel de móveis finos para casamento, músicos, orquestras, corais, iluminação, convites diversos, assessoria especializada, cabeleireiros, cerimoniais, ambiente climatizado, filmagens e sem esquecer, é claro, daquelas lembrancinhas inesquecíveis.







SERVIÇO:
11ª Semana das Noivas do Plaza – Recife

Quando: de 01 a 05 de abril

Horários
quarta, quinta e sexta, das 15h às 22h.

Sábado, das 12h às 22h.


Domingo, das 12h às 20h.

Entrada: R$ 3,00



Local:
Shopping - piso “E4” – Edifício Garagem -


(Rua Dr° João Santos Filho, 255 - Casa Forte - Recife/PE).
Informações: (81)3265-8100.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.