sábado, 6 de dezembro de 2008

O que rola por estas Bandas






Banda Pernambucana Fiddy, na final do Concurso Guaraná Antarctica Sound 2008



Tudo começou na oitava série, entre borrachas, livros, puberdade e súbito interesse dos garotos pelo rock. Os barulhentos ensaios na garagem, com direito a reclamações familiares, estão agora colhendo os doces frutos da dedicação dessa turma, que desde 2002 vem se destacando no cenário do rock pernambucano.Jovens, inteligentes e criativos, os integrantes da Fiddy sabem marcar presença. Tendo vencido várias etapas, a banda segue para São Paulo dia 25, onde ocorrerá a grande final do Concurso GAS SOUND. O programa está sendo apresentado na Rede TV, todos os domingos às 19:00h (horário de Recife).Marcantes gravatas amarelas sobre a roupa preta, eles misturam rock pesado com teclados infantis. O júri foi só elogios, considerando uma banda pronta, desde a performance no palco à irreverência das letras. Final dia 27 /11/2008, em São Paulo na boate WEEK. Boa sorte FIDDY!



Integrantes: Batata, Paum, Marcus, Zósimo, Deivis, Heitor, Tibério, Hélvio e Campeão



Contato - 9418.2264(Batata) http://www.fiddy.com.br/




Criada em 2007, a Banda AI-5, segundo o vocalista Pedro Tomaz, “São 5 homens que não fugiram do passado recente de suas memórias e buscam retratá-las no clássico mundo do Rock N’Roll”.
Integrantes: Ivo Neto, Pedro Tomaz, Bruno Carvalho, Guilherme Cordasso e Jahyr César.

Contato: 81.3426.3691 (Pedro Tomaz)81.8600.5001/9203.8263(Diego Ferreira)
www.bandaa15.com

2 comentários:

  1. Parabéns Fiddy, futuro promissor...Uma nova música, um novo sabor musical.

    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. A outra banda me parece ser boa também...vamos lá Recife...Apoiar estas bandas é valoriza-las para que elas venham para outras bandas do país.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.