quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CIRCUITO PERNAMBUCANO DA CACHAÇA TEM ÚLTIMA RODADA





Ação divulga marcas regionais da bebida para o público recifense



Nesta sexta-feira e sábado (dias 25 e 26), acontece a última rodada de degustações do 3º Circuito Pernambucano da Cachaça. Desta vez, no Restaurante Guaiamum Gigante de Boa Viagem, das 19h às 23h. A iniciativa da Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura – APAR, com apoio do Sebrae em Pernambuco, tem a proposta de divulgar e promover comercialmente a cachaça pernambucana nos bares e restaurantes do Recife.



O circuito apresenta 11 marcas de cachaça produzidas no estado para degustação do público. Na ação, é explicada a origem e os modos de produções, além de ser demonstrada a importância do consumo desses produtos regionais para a economia pernambucana.


Este ano, o circuito já passou pelos restaurantes Guaiamum Gigante, no Parnamirim; Entre Amigos - O Bode, em Boa Viagem; e Boi Preto, no Pina. Em cada um dos estabelecimentos visitados, a presença das marcas participantes, de modo a aproximar o produtor da cachaça de seus consumidores finais e também a valorizar os produtos da região.




SERVIÇO


O quê: 3º Circuito Pernambucano da Cachaça


Onde: Restaurante Guaiamum Gigante – Rua Arthur Muniz, n.º 82, Boa Viagem


Quando: Dias 25 e 26 de novembro, das 19h às 23h

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.