sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MC DIA FELIZ NO RECIFE




O Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC) participa pela 13ª vez da campanha. Em parceria com o Instituto Ronald McDonald, a instituição já realizou projetos de grande importância como a inauguração da nova sede (em 1999), a aquisição de um gabinete odontológico (2000) e a reestruturação do serviço de nutrição e alimentação (2010). Além destes, todos os anos, parte da verba é destinada a manutenção da sede e das diversas ações já desenvolvidas.



Para 2011, a instituição utilizará a arrecadação para a capacitação dos gestores de escola que devem trabalhar no processo de reinserção de crianças e adolescentes na rotina escolar, além de promover o treinamento de profissionais para captação e manutenção de recursos.



Quando o assunto é colaborar com a Campanha McDia Feliz o vice-presidente do NACC, Helio Monteiro, é categórico: “O McDiaFeliz tem se tornado peça chave na concretização do sonho de tentar minimizar as perdas sofridas pelas crianças e adolescentes com câncer, anualmente contamos com a participação de toda a sociedade para que possamos realizar um evento iluminado”, afirma.



Para essa edição, serão disponibilizados 22.500 tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac que podem ser adquiridos na sede da instituição localizada na Rua do Futuro, 855, Aflitos. Cada tíquete vale R$9,75.



Mais informações pelo telefone 81-3267-9200.














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.