quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CIRCUITO BLUES BAR EM PORTO DE GALINHAS

Circuito Blues Bar com apresentações de Jazz em bares e restaurantes de Porto de Galinhas


O evento faz parte da programação paralela do Festival JazzPorto


De 02 a 04 de dezembro a Praia de Porto de Galinhas será palco de um festival de Jazz e Blues, recebendo grandes nomes do cenário nacional e internacional para shows gratuitos. O JazzPorto 2010, que chega a sua 4ª edição, faz uma homenagem ao band leader Duke Ellington, que completaria 111 anos se fosse vivo. Além da programação oficial, o festival conta ainda com apresentações paralelas em bares e restaurantes da vila, no circuito Blues Bar.

Abrindo a programação do circuito Blues Bar, dia 03/12, às 18h, o grupo Tiento faz apresentação no Shopping Porto Rico. Formado desde 2003, o conjunto faz uma fusão de gêneros e estéticas buscando constantemente a valorização da música instrumental. Na sequência, às 19h30, o restaurante Munganga recebe o Tributo a Miles Davis, onde o trompetista Marcos Carneiro se une a Jazz Blues Band para homenagear um dos mais influentes músicos do século XX.

No sábado (04/12), às 12h30, o público do restaurante Domingos curte show da banda Esquinas do Blues. A apresentação contará com participação especial do baterista Ebel Perrelli, que considerado um dos mais conceituados percussionistas da cena pernambucana, tendo participado de shows de Nando Cordel, Lenine e Naná Vasconcelos.

Durante a noite, a partir das 21h30, a Jazz Blues Band anima o restaurante Bonaparte Praia. Encerrando a programação, no mesmo local, todas as bandas que participaram do circuito Blues Bar se unem para uma Jam Sessions, às 23h, com convidados especiais como o músico e produtor Zé da Flauta e o guitarrista Renato Bandeira.


Serviço: JAZZPORTO 2010

Quando: de 02 a 04 de dezembro de 2010

Local: Porto de Galinhas


Mais informações: (81) 3552.1728 ou www.jazzporto.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.