sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CLUBE ALEMÃO (NOTÍCIAS SOBRE A OCTOBERFEST)




ESCLARECIMENTOS SOBRE A OKTOBERFEST


Prezado sócio:

A comemoração dos 90 anos do nosso Clube Alemão terá início na quarta-feira, dia 20 às 20 horas com a nossa tradicional prova do chope e com a a apresentação do Clube para sócios , imprensa e autoridades.


Prosseguirá na quinta e sexta-feira com a Semana Cultural Brasil-Alemanha quando haverá a apresentação de filmes ligados à cultura alemã e culminará no domingo 24 com a edição 47 da nossa Oktoberfest.


Alguns esclarecimentos sobre este domingo estão listados abaixo:


- O Clube estará aberto no seu horário normal do domingo para todos os seus associados.


- Até às 13 horas o Clube será exclusivo dos sócios. Após esse horário terá início a venda de ingressos para não sócios.


- O sócio terá livre acesso ao Clube durante todo o horário da Oktoberfest cujo encerramento está previsto para as 22 horas.


- O acesso ao Clube será com a apresentação da carteira social.


- O sócio terá livre acesso ao estacionamento , porém lembramos que uma parte do mesmo estará interditado para acesso de carros de serviço e ambulância da Unimed Recife que estará presente durante todo o evento para nossa maior segurança.


- A piscina do clube estará aberta para os associados até as 13 horas quando , por uma questão de segurança, será interditada. Pedimos a colaboração de todos para que neste horário solicitem aos seus filhos a saída dos mesmos da piscina.


- Haverá atração para as crianças a partir das 10 horas com a apresentação de palhaços e recreadores (os mesmos da festa do Dia das Crianças).


- Toda a estrutura de quiosques para a venda de bebidas, chope, comida alemã e petiscos já estará funcionando na parte da manhã.


- O restaurante funcionará normalmente até às 13 horas. Após esse horário será fechado e a venda de alimentos e bebidas será feita exclusivamente pelos quiosques instalados na área do clube. Sugerimos aos sócios que desejem almoçar que façam os seus pedidos até as 12h30m.


- Neste domingo, excepcionalmente, não haverá acesso livre para convidados de sócios. O sócio que desejar trazer convidados os encaminhará à Secretaria para aquisição dos bilhetes de entrada que custarão R$ 30,00 ( inteira ) e R$ 15,00 (estudante ). Os convidados acompanhados dos sócios poderão adquirir os ingressos e ter acesso ao Clube no mesmo horário do sócio. Caso o sócio não esteja presente o acesso só se dará a partir das 13 horas.


- O show de bandas terá início às 12h30m com a apresentação da Orquestra Universal do maestro Lúcio Azevedo no nosso tradicional palco dos domingos.As demais bandas se apresentarão na quadra havendo ainda tenda eletrônica com DJs instalada no pátio.


Boa diversão para todos.
Fonte: Diretoria

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.