terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ESSA CARTA NÃO PODE FICAR DE FORA!

Esse carinhoso e-mail  recebido da amiga e parceira Susane (Terraço e DE LER),   foi uma demonstração de confiança e respeito pelo nosso trabalho. Não poderíamos  deixar de publicá-lo aqui no blog.

Oi meninas,



Bem, não conseguir enviar a mensagem pra ser colocada na revista de fim de ano(corre corre normal e esperado de fim de ano, né?) mas, mesmo sem publicação, não poderia deixar de falar sobre este trabalho que adoro!!!(já falei isso tantas vezes..hehehehehe).

 Foi "admiração" a primeira vista. Quando conheci o trabalho de vocês, não tínhamos como não participar. Na primeira vez com o Terraço e um tempo depois com a DE LER, nesta segunda, procurei logo porque não queria e nem podia ficar fora de um trabalho muito legal que a gente percebe que é feito com muito carinho, dedicação, responsabilidade, respeito e AMOR! E como tudo na vida, se não for feito com esses "ingredientes", não dá certo, não vai pra frente, não consegue a credibilidade que um trabalho precisa ter pra que ele seja lembrado, sempre, como uma excelente referência naquilo que ele se propõe, assim como são vocês..PERTO DE CASA! Fico, de verdade verdadeira, muito feliz, ao ver que a cada edição o número de anunciantes aumenta, outros permanecem com seus anúncios, outros dão um "pulo" pra próxima edição, mas ninguém deixa de anunciar, de mandar "seu recado" pro bairro. O que vale é que a PERTO DE CASA, cresce (como era da vontade de vocês, desde nossa 1ª conversa lá no Terraço, lembram?) com todo louvor merecido. Vocês merecem o sucesso!!! Fico extremamente satisfeita em poder participar e contribuir (enquanto distribuidora!!) de um projeto que já deu certo!!! Aplaudo de pé....


Queremos (eu e papai) desejar a vocês, que fazem a PERTO DE CASA, um lindo NATAL, com muita saúde, muita paz e que 2010 venha repleto de lindos momentos pra serem lembrados e comemorados, sempre!!!

 Beijos


Susane




Obrigada,  querida Susane!
Feliz Natal   pra você e todos os seus!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.