terça-feira, 24 de novembro de 2009

PORTO DE GALINHAS ABRE AS CORTINAS PARA O JAZZ PORTO 2009


JAZZ PORTO  2009
TRAZ  NOVIDADES DE PESO AO  MELHOR BALNEÁRIO DO BRASIL




  
- A 3ª edição do JazzPorto de 26 a 28 de novembro, em Porto de Galinhas movimenta shows, circuito gastronômico, palestras e venda de títulos dedicados ao Jazz e ao Blues -

    
Considerada nove vezes como a melhor praia do Brasil, Porto de Galinhas será palco de mais um festival dedicado ao jazz e ao blues. Entre os dias 26 (quinta), 27 (sexta) e 28 (sábado) de novembro, na Praça das Piscinas Naturais o ritmo será apresentado em shows e performances, todas com acesso gratuito, bem como, palestras sobre o assunto, circuito gastronômico e ações paralelas durante a 3ª edição do JazzPorto – Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas, produzido pelo produtor Eduardo Côrtes (Editora Fliporto) em parceria com Giovanni Papaléo, músico integrante da Uptown Band. O investimento para a realização do Festival é de R$ 200 mil reais.   



“O JazzPorto é um projeto que visa levar a cultura musical de qualidade para Porto de Galinhas, proporcionando mais uma opção de entretenimento para turistas e público em geral. Nosso objetivo é inserir o balneário no selecto calendário do circuito de festivais internacionais de Jazz e Blues”, explica Giovanni Papaleo.

   
Os ritmos que nasceram no início do século XX na região de Nova Orleans (E.U.A.) chegam com estilo e diversidade, em apresentações de peso, a maioria inéditas, entre nomes já consagrados e artistas em ascensão. “Nossa meta é receber um público presencial estimado em 15 mil pessoas, e de 300 mil entre assistentes e ouvintes pelos meios de comunicação em geral, via TV e Rádio e pela transmissão do evento em tempo real pela internet, através do portal oficial: http://www.jazzporto.com.br/.

Foto: Taciana Valença


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.