quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chá com Conceito, palestras e lançamentos aos sábados

Com a proposta de reunir os clientes, nas tardes de sábado, levando a estes lançamentos e informações sobre serviços e as novas tendências do mercado, no universo da moda, as empresárias Dió Diniz e Taciana Morais, que juntas pilotam a Conceito, loja de acessórios e roupas multimarcas, agora no Parnamirim, lançam no próximo dia 01 de agosto, às 17h, uma agenda de encontros descontraídos denominados de Chá com Conceito.

E a iniciativa consiste numa tarde diferenciada, regada a ghá, para grupos de convidadas, transformando a loja em um point de lançamentos de coleções e palestras com dicas de moda, atitude, design e arquitetura.

E o ponto de partida dessa nova fase da Conceito , com o chá, será uma palestra. “Quem inaugura este projeto é a designer de moda, empresária e administradora de empresas, Isabella Alves. Com curso de personal organization, em São Paulo, a expert é proprietária do Atelier Calli, que oferece, entre tantos serviços inovadores, o de planejamento e arrumação do closet, com o objetivo de torná-lo organizado e funcional, dentro é claro, do estilo do cliente”, explica Dió, entusiasmada com a idéia.

“Receberemos nossos convidados, com toda a atenção. Serviremos chás à base de frutas vermelhas e cítricas, em variados sabores,da Casa de Chá de São Paulo, e, nessa nova empreitada, contaremos com parceiros. O Café Mocca, que daqui a dois meses se transforma na Kampalla Café, uma nova rede de cafés da cidade, disponibiliza a louça onde será servida a iguaria e, Patrícia Doce Ofício assina os biscoitos finos amanteigados, em formato de um delicado mini bule. Tudo com muito carinho”, ressalta Dió.

Serviço:

Loja Conceito - Rua Padre Roma,575, Parnamirim
Informações: (81) 3224-3291

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.