segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agenda

Pensando no que fazer à noite?

PEDRA DE TOQUEBAR & RESTAURANTE

Todas as terças-feiras no Pedra de Toque: Gustavo Travassos, Nena Queiroga e Convidados a partir das 21h:30.

Dia 16 de maio (sábado):REVOLUTION IN BACK
Banda Tributo aos Beatles
A partir das 22h:00 RESERVAS: 81.30742183/ 32677188
Para as demais programações, entrar em contato:
www.pedradetoque.com
Endereço: Rua João Tude de Melo, 77 SHOPPING PARNAMIRIM

Museus

As instituições museológicas assinalam a Semana Nacional de Museus, de 17 a 23 de maio, com várias ações culturais. Este ano o tema é Museus e Turismo, dando aos museus brasileiros mais oportunidades de se tornarem reconhecidos por seus potenciais turísticos, suas atratividades, pluralidade cultural e diversidades. Dentro da Semana de Museus, o Museu do Homem do Nordeste terá a seguinte programação:

Dia 17/05 - Família no Museu - Feira de Brinquedos, Brincadeiras populares e atrações culturais. Dia gratuito.

Dia 19/05 - Seminário Olhares Itinerante: Turismo Cultural e Museus, no Auditório Benício Dias/ Museu do Homem do Nordeste, Av. 17 de Agosto, 2187, Casa Forte. Das 14 às 18 horas, ocasião em que será lançado o Plano Turístico do Museu do Homem do Nordeste.

Outra notícia é que o Museu do Homem do Nordeste terá stand na MIT 2008 - 4ª Mostra Internacional de Turismo, a ser realizada no Centro de Convenções, no período de 22 a 24 de maio, com exposição de acervo, serviços e produtos.Av. 17 de Agosto, 2187 - Casa Forte Tel. 81. 30736332 - Fax : 81. 3073-6352

O Perto de Casa agradece à Coordenadora de Planejamento e Difusão Cultural do Museu do Homem do Nordeste, Silvana Araújo, seu empenho em nos manter informados sobre o museu, além da credibilidade em nosso trabalho.

Feirinha de Casa Forte

A feirinha de artesanato continua todos os sábados na Praça de Casa Forte, sendo no 1º e 3º sábados, a feirinha do AMAPE e nos outros as feiras tem o apoio da PRODARPE.

SAB (Sociedade Alternativa do Barro)

Informamos que os artesanatos desenvolvidos pelo SAB , estão agora à venda na loja do Museu do Homem do Nordeste, no Espaço Janete Costa - Café-Arte e Cultura.

Concurso

A Livraria IDÉIA FIXA abriu as inscrições para o XXII Concurso "Estórias de Criança", com o tema: "SE EU FOSSE O PREFEITO".

Inscrições para crianças entre 7 e 12 anos.
Categoria: Poesia / Redação / Desenho.

Cada participante só poderá se inscrever em uma categoria.

Entrega dos trabalhos: De 1º a 25 de agosto. Maiores informações e inscrições na Livraria. End. Praça do Parnamirim - Parnamirim Center, 448 - loja 7 - Fone: 3441.1937

Acerte o passo para os festejos juninos!

A DIVERSO ESPAÇO CULTURAL OFERECE: Curso de forró para iniciantes, todas as terças das 19h às 20h. E a novidade, para quem quiser intensificar os seus estudos juninos: Intensivão de Forró! Uma semana antes do São João e todos os dias você poderá treinar e aprender forró! Desconto para casais! Venha e traga os amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.