terça-feira, 28 de abril de 2009

Bolsas carteiras: as pequenas que fazem a diferença


Peça fundamental no armário de qualquer mulher, a bolsa carteira segue como forte tendência do outono inverno e tem reinado absoluta em vários desfiles europeus como Versace, Kenzo, Stella McCartney,Cavalli, entre outros.


no tamanho, mais grande no status, elas agregam elegância aos mais variados looks, dos descompromissados até os de gala.

De olho neste forte apelo da moda, o Plaza Shopping movimenta a ação do Dia Das Mães, presenteando suas clientes com o acessório. Com ilustração criada pela designer carioca Keka Muniz, a bolsa carteira vem com estamparia exclusiva em cinco cores diferentes: verde, preto, vermelho, roxo e azul.

O mimo disponibilizado pelo Plaza Shopping tem o “selo” social porque é confeccionado por adolescentes da entidade beneficente da Casa de Recuperação Aliança com Deus. A instituição filantrópica desenvolve trabalho com dependentes químicos e adolescentes com problemas de conduta e envolvidos em ações de vulnerabilidade e exclusão social.

A campanha do Plaza Shopping funciona desta quinta (23) até 10 de maio e, a cada R$ 250,00 em compras com o cartão Hipercard, o cliente por trocar os cupons pela bolsa carteira da promoção Dia das Mães. São 3 mil bolsas para quem carregar o mínimo e criar um efeito máximo no visual.

SOBRE KEKA MUNIZ - O maior desafio da carreira dessa designer carioca foi trocar as areias do Rio de Janeiro, onde nasceu, por São Paulo, cidade que adotou há mais de 5 anos. Formada em Design Gráfico pelo SENAC, Keka Muniz descobriu recentemente sua paixão pela estamparia e desde então, tem realizado trabalhos nos mais diversos segmentos. Já trabalhou para grifes como Adriana Barra, Lita Mortari, além de renomados arquitetos e decoradores. Hoje atua no desenvolvimento de produto da Kalimo, renomada indústria têxtil de paulistana.

SERVIÇO:

Dia das Mães 2009

Local: Plaza Shopping

Quando: desta quinta 23 de abril a 10 de maio.
A cada R$ 250,00 em compras no Hipercard: de segunda a sábado, das 10h às 22h.


Aos domingos, das 12h às 20h.

Informações: (81)3265-8100.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.