terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Show de "Seu Chico" no Dona Carolina


Seu Chico faz show no Dona Carolina,
na quinta-feira(19), antes do Carnaval


Fazer uma releitura de clássicos de Chico Buarque, manter a qualidade harmônica, melódica e poética das composições e, de quebra, conquistar um público jovem, é coisa de "Seu Chico". O show deste grupo pernambucano, surgido há mais de 2 anos, pode ser conferido na próxima quinta-feira(19), no Dona Carolina, em Boa Viagem, antes da casa fechar para o Carnaval.



A banda formada por quatro jovens, dos 19 aos 29 anos, faz o resgate da boa música brasileira e rende justa homenagem a este compositor de extremo talento. No piano, o já consagrado Vitor Araújo, que já se apresentou em programas globais como o Caldeirão do Huck e Programa do Jô, presenteia o público com toda a sua habilidade. O poeta e compositor Tibério Azul, assume os vocais. Dom Ângelo comanda o violão e o percussionista Bruno Cupim inova na execução do Cajon, antes um instrumento latino, agora familiarizado com o samba, o rock e as valsas.



No currículo da banda apresentações no Nordeste e com grandes nomes da música como Maria Rita, Simone, Spock Frevo Orquestra, entre outros. Nas apresentações da banda no Dona Carolina, em Boa Viagem,tudo dá em samba e, músicas como "Jorge Maravilha", " João e Maria", " Samba e amor" e a inusitada junção entre " Feijoada Completa" e " Cotidiano" integram o repertório do grupo.

SERVIÇO:

Show de Seu Chico no Dona Carolina
Quando: Quinta-feira(19), às 23h
Quanto: R$ 15,00 (Mulher) e R$ 20,00 ( Homem)
Onde: Rua Arthur Muniz, 81, em Boa Viagem
Informações: (81) 3466-2743


Contato para entrevista

Orestes Haig- (81) 9292-9284

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.