quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Natal no Plaza Shopping







Plaza reforça seu Natal
com a Turma do Cocoricó



A gurizada vai se esbaldar com o Natal do Plaza. Como se não bastasse os símbolos da época, a decoração do centros de compras de Casa Forte adota um universo infantil para a festa do Natal com o Cocoricó. A turminha que é sucesso no país e encanta crianças e adultos com o programa considerado "politicamente correto", por adotar linha educativa e explorar atitudes positivas, defendendo a integração social na comunidade e o bom relacionamento entre as pessoas.
Formada por personagens simpáticos, a Turma do Cocoricó, "invade" os ambientes do shopping com espaços decorados e cenário para fotos no piso L4 do shopping. Também será montado um espaço no piso L3, denominado Paiol do Cocoricó, onde a cada 30 minutos haverá mini-shows diariamente om os bonecos animatrônicos da Turma do Cocoricó. O local também ganha destaque com aromas de celeiro e herbal.
No piso L1, também será montado o trono do Papai Noel, para as tradicionais sessões de conversas com a gurizada que acontecerão durante o mês de novembro somente nas sextas e sábados, das 15h às 21h. E aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No mês de dezembro, as sessões com o Papai Noel serão diárias.
E a criançada e seus pais vão poder também contribuir com o Natal da Creche Beneficente Menino de Jesus, mantida pela paróquia de Casa Forte e que atende crianças carentes. Para cada compra a partir de R$ 20,00, em qualquer loja do Plaza, utilizando os cartões Visa e Visa Electron, serão destinados R$ 0,05 centavos para a Creche.





Conheça alguns personagens da turma cocoricó:


JÚLIO - O Júlio tem 8 anos e é um menino esperto, curioso e inteligente. Vive fazendo travessuras e está sempre cheio de dúvidas sobre tudo. Adora ouvir música, ir ao teatro e brincar com os animais. Ele nasceu na cidade grande, mas veio passar férias com seus avós e se apaixonou pela Fazenda Cocoricó. Seus melhores amigos são Zazá, Lola e Lilica, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, a indiazinha Oriba, o morcego Toquinho, o porquinho Astolfo e o papagaio Caco.
ALÍPIO - É um pangaré legítimo. Grande amigo de todos, Alípio é puro e ingênuo, às vezes um tanto lento para entender o que os outro dizem. Um pouquinho preguiçoso e comilão, é um amigo fiel. Trabalha na fazenda ajudando o avô. É apaixonado por uma égua da fazenda vizinha, a Fifi, que nunca aparece na fazenda. Adora brincar com a turma.
ZAZÁ - È a galinha mais adulta da turma. É muito divertida, mas às vezes fica um pouco ranzinza. A Lola é a sua melhor amiga e elas vivem trocando segredos. Zazá adora cozinhar, sabe tricotar, é organizada, impaciente e, ao mesmo tempo, doce. Sem seus inseparáveis óculos, não consegue enxergar. Além disso, bota muitos ovos e ajuda a cuidar das crianças.
LOLA - Gosta de ler e conversar. Hoje ela já é adulta, mas quando era mais jovem, viajou muito trabalhando no circo como cantora. Ela adora contar histórias daqueles tempos. É mais paciente que a melhor amiga Zazá e se diverte tomando conta das crianças quando saem para passear.
LILICA - É uma franguinha muito curiosa que estuda na mesma escola que Júlio, Oriba e Caco. Ela está na pré-escola ainda. É muito mimada, alegre, divertida e vive arrumando as mais diferentes brincadeiras com seus amiguinhos. Mesmo sendo ciumenta e encrenqueira às vezes, Lilica é extremamente meiga e querida.


SERVIÇO:
Natal com cocoricó no Plaza
Quando: desta sexta (07) até 25 de dezembro
Local: Plaza Shopping
Acesso: gratuito
(Rua Dr° João Santos Filho, 255 – Casa Forte)
Horários: durante o mês de novembro nas sextas e sábados, das 15h às 21h. E aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No mês de dezembro, as sessões com o Papai Noel serão diárias.
Informações: (81)3265-8100

2 comentários:

  1. O espírito Natalino já é visto no horizonte, está aproximando-se de vagar,com o carinho de sempre. Devemos nos preparar para ele, o Nascimento do Salvador. Elevar o espírito de Natal à uma coisa importante e boa pra nós é um dever, isto não impede que todos nós venhamos a entrar neste clima que muitos entendem como "consumista", para muitas pessoas presentear é uma felicidade, estar feliz é dom e um desejo divino. Sejamos feliz com o Natal, sejamos felizes presenteando quem amamos neste Natal.

    Feliz Natal Recife, Recife do nosso coração...Natalino.

    ResponderExcluir
  2. Por que o Diverso Espaço cultural não está aqui no blog de vcs?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.