terça-feira, 2 de setembro de 2008

Perto de Casa e Guia Pernambuco - Uma grande parceria

Nos últimos 10 anos, uma revolução se processou na vida daqueles conectados na Internet, através da alteração de seu modo de comunicação, sua maneira de conduzir os negócios e sua forma de utilizar a informação.

As organizações, ao marcarem presença na Web, abrem um poderoso canal para a criação e o desenvolvimento de relações com seus clientes/usuários.
Porque publicidade no GuiaPernambuco ?
Nosso site disponibiliza informações sobre as opções de lazer e entretenimento existente em Pernambuco desde 1999, nosso portal é atualizado semanalmente, e tem em média 40.000 visitantes ao mês. Dentre todos usuários 9.000 são inscritos no que chamamos club guia, e recebem semanalmente prêmios em forma de sorteios, e informações personalizadas sobre que fazer em nosso estado , através de nosso news letter.
Para saber a programação cultural, quais estabelecimentos estão inaugurando, quem oferece melhores promoções , é só acessar o Guia no endereço www.guiapernambuco.com.br

Quem são nossos usuários?
Em sua grande maioria (79%) PERNAMBUCANOS, os demais espalhados pelo Brasil e pelo mundo.Através de pesquisa on line eles se definiram como : homem(51%) , mulheres(49%), 3º grau de instrução (80%), todos a procura de entretenimento, opções de lazer e cultura.

Um comentário:

  1. Os tempos são outros, a parceria hoje é tão importante quando o ser cliente e Empresa. Nada funciona sem que haja parceria.

    Parabéns a mais uma parceria, de peso, creio eu.

    Nelinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.