quarta-feira, 24 de setembro de 2008

5ª Feira de Filhotes do Plaza



O Plaza Shopping realiza de 03 a 12 de outubro, a 5ª edição da Feira de Filhos e Produtos Pet. Cerca de 30 empresas locais do segmento estarão reunidas para apresentar os últimos lançamentos de produtos e serviços para o setor. O evento integra as ações do shopping para a Semana da Criança.
A Feira de Filhotes será montada numa área de 960 m², no piso E4 do Estacionamento Garagem do Plaza e reunirá mais de 2 mil animais, entre cães, gatos, pássaros, hamsters, coelhos, peixes, aves ornamentais, patos, pôneis, entre outros, além de uma infinidade de produtos e serviços para o segmento. Todas as aves presentes foram autorizadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis). Ao todo serão 44 stands espalhados na feira.
O evento será aberta no dia 03, a partir do meio-dia e funcionará de segunda à sábado das 12h às 22h e aos domingos e no feriado do Dia da Criança no horário das 12h às 20h.
Na praça de eventos da feira, crianças e adultos poderão aproveitar ainda desfiles da moda primavera-verão para cães, uma competição de agilit (uma espécie de esportes para cães) com animais que já fazem o curso em canis do Recife e receber orientações de como escovar corretamente os dentes dos animais e que tipos de cremes dentais devem ser usados. Na programação, também haverá um divertido casamento canino e a garotada ainda poderá passear em pôneis, fazer pescaria e participar de diversas brincadeiras que serão oferecidas no evento.

PALESTRAS - Na Feira de Filhotes e Produtos Pet serão disponibilizados ainda 30 lugares com a empresária Sandra Régia, da Lord Cão, que abordará temas como: A importância do treinamento dos cães; Fases emocionais dos cães e como eles aprendem; A hierarquia da matilha e A importância dos passeios e da humanização dos bichos. As palestras serão realizadas respectivamente nos dias 04, 05, 11 e 12 de outubro, sempre a partir das 15h, com duração aproximada de 30 min. O público poderá tirar dúvidas com a palestrante, que pretende passar para as pessoas a importância dos cuidados que se deve ter com os animais domésticos. "Muita gente trata os bichos como filhos, e acabam exagerando em acessórios, perfumes, que acabam prejudicando o desenvolvimento e a qualidade de vida do animal", explica Sandra Régia.
A finalidade da Feira de Filhotes é promover a integração entre homem e a natureza, fazendo com que as pessoas, principalmente jovens e crianças, se sensibilizem e passem a ver os animais de uma forma mais generosa, como seres essenciais para o equilíbrio natural A programação faz parte das atividades planejadas pelo Plaza para movimentar a freqüência do shopping neste mês dedicado às crianças. O acesso ao evento custa R$ 3,00.

SERVIÇO:
O QUE: 5ª FEIRA DE FILHOTES e PRODUTOS PET DO PLAZA
ONDE: PLAZA SHOPPING – ESTACIONAMENTO GARAGEM - E4
(RUA DR. RUA DR. JOÃO SANTOS FILHO, 255, CASA FORTE)
QUANDO: 03 a 12 de Outubro
HORÁRIO: SE À SÁB, DAS 12H ÀS 22H. DOM DE 12H ÀS 20H
INGRESSOS: R$ 3,00INFORMAÇÕES: (81) 3265
-8100

Um comentário:

  1. Um belo trabalho das profissionais, percebe-se o cuidado e o carinho nas informações. Recife agradece ao trabalho realizado.

    Texto informativo e objetivo, agradeço as informações tão valiosas.

    Nelinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua sugestão e/ou comentário, a PERTO DE CASA agradece.